Ansiedade: como dar um basta?

Ansiedade: como dar um basta?

Pode notar: se você não se considera uma pessoa ansiosa, você provavelmente conhece alguém que seja. Segundo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país com o maior número de pessoas ansiosas no mundo. 

Nos treinamentos da EBPNL, recebemos várias queixas de muitas pessoas que acreditam sofrer com o transtorno de ansiedade

Mas é nesse ponto que queremos tocar. O significado real de ansiedade pode ser muito menor do que você imaginava. E, quando você entender o que é ansiedade, pode se surpreender com o fato de que não há ninguém ansioso aqui. 

Mas esses sintomas podem ser reais e quando nos desprendemos dos padrões que os causam, nos tornamos pessoas muito mais capazes de conquistar os nossos sonhos. Isto porque a ansiedade é um padrão de fracasso, mas que com um determinado nível de autoconhecimento, você pode dar um basta nela.

Para que você saiba como dar um basta na ansiedade, recomendamos a leitura do nosso novo eBook super completo sobre o tema

Neste material, você descobrirá por quê talvez não seja uma pessoa ansiosa (como você sempre pensou que fosse) e, se for, qual é a forma mais eficaz de projetar a sua vida para o sucesso, mantendo-se longe desse padrão de fracasso.

*Vale lembrar que este material foi elaborado com o intuito de ajudar em sua jornada de autoconhecimento e não substitui o diagnóstico médico especializado.

Para baixar, é só clicar na imagem:

Autor: Michael Ribeiro
Publicado há 6 meses

mail_outline
A gente notifica você sempre que tivermos novidades. Deixe seu nome e e-mail.

As pessoas também estão lendo...